quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cena Rock Dirceu promete deixar Teresina surda este final de semana

     Teresina vai amanhecer brôca, môca, surda, banguela este final de semana, pois a capital se prepara para a realização da terceira edição do Festival CENA ROCK DIRCEU, que acontecerá este sábado (27) na Praça da Liberdade, ao lado da Igreja São Benedito no Centro. O evento iniciará às 15h PONTUALMENTE e só acaba 23h, já no comecinho da madrugada, (galera do Corujão é nóis hein, tamo junto!).

     A grande novidade desta edição é que além das bandas surgidas na região do Grande Dirceu, o evento contará com atrações convidadas, caso da timonense Metal Leal, da destruidora Obtus e Campo Minado 118 (ambas zona norte). Some-se a isso o fato de ser uma festa totally 0800, saca? Ou seja, neguinho nem tem desculpa de dizer que não deu para ir porque estava sem a grana do ingresso. É SÓ COLAR! Outra coisa, essa edição é também uma homenagem sincera e merecida para Bira de Sousa (ex- Vaca Profana e Janete Jane) e Silvânio Bernardes (ex-Trava Língua), músicos que fizeram a passagem para uma estação melhor.

Doce de Sal

Metal Leal

Obtus

     A organização do evento já deixou o recado de que o público precisa interagir mais e aproveitar uma festa como essa onde os mais variados estilos e vertentes do rock se encontram para mandar um som com qualidade. “A cena da cidade está em crescente, pois há uma vasta produção, principalmente na linha do rock autoral, apesar de todas as dificuldades de se fazer música independente”, afirma André Russo, vocalista da banda Elétron e organizador da ‘bagaça’ (no bom sentido, é claro).



     O time da ‘Distorção Futebol Clube’ já está escalado para subir ao palco no sábado, pela ordem: tampando tudo no gol Fronteiras Blues, lateral direito com Doce de Sal e esquerdo tem Comassocial, na zaga as irmãs Metal Leal e Metal Six, meio campo, claro, Campo Minado 118 e Janete Jane, armador é a Elétron, no ataque (ai papai!) Psycho Bitch e Obtus.


     E aê, time fora é teu??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top