quinta-feira, 23 de julho de 2015

Exposição Arca chega a Casa da Cultura no mês de Julho


A Casa da Cultura recebe este mês mais uma programação cultural gratuita, trata-se da exposição visual Arca de dois artistas piauienses: Albert Crimson e Henrique Vilarins. A abertura está marcada para sexta-feira (24 de Julho) às 19h e também contará com discotecagem feita por membros da  Awkward Friendship Party.

Os artistas que já trabalharam em uma exposição conjunta no primeiro semestre de 2015 trazem ao público os trabalhos 花屋FLOWERSHOPPE (Albert) e TAKING STEPS (Henrique). Albert expõe em seu trabalho uma mistura de surrealismo pop e cultura asiática.  Seu trabalho é repleto de elementos naturais, desde árvores e flores a cervos e outros animais, ilustrando como a natureza em si guarda relações com a nossa estranha maneira de viver. Já Henrique que começou usando suas colagens como válvula de escape para a correria do dia a dia traz ao público um trabalho de mais de um ano de pesquisa e produção. Buscando referencias no grafite, na arte urbana, surrealismo e fazendo uso de humor negro. TAKING STEPS é um labirinto de imagens que refletem a alma do artista.

A exposição ficará ate o dia 28 de Agosto e quem tiver interesse em adquirir alguma das obras, estarão abertas a negociações. Para maiores informações dê uma passada na Casa da Cultura que fica na Rua Rui Barbosa, número 348 no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top