terça-feira, 7 de julho de 2015

Palco Giratório(SESC) traz peça "Criaturas de Papel" à Teresina



No início de julho, mês das férias, o Palco Giratório(SESC) traz para a capital piauiense a peça “Criaturas de Papel” do grupo cearense Bricoleiros, a apresentação tem data marcada para 09 de Julho e acontecerá no Theatro 04 de setembro às 15:00 horas.

Uma das inspirações na composição do espetáculo é o grupo japonês Kawasemiza, em Criaturas de Papel o grupo teatral faz uso de técnicas de bricolagem e teatro negro. O branco das marionetes faz um lúdico contraste com o fundo negro. A peça de refinada beleza arranca elogios e aplausos por onde passa. Com classificação de 14 anos e duração de 50 minutos, é uma boa opção para quem está na cidade esse mês. Além do espetáculo os Bricoleiros oferecem uma oficina de manipulação de marionetes que acontecerá no dia 10 de julho na casa da cultura, das 14 às 20 horas.

O Palco Giratório completa em 2015 dezoito anos e acredita na ação de intercâmbio e difusão das artes cênicas como forma de aproximar o público do teatro. Este ano já passaram em Teresina 5 peças do circuito nacional e até dezembro ainda haverão seis espetáculos.
Palco Giratório(SESC) traz peça "Criaturas de Papel" à Teresina
  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Top