sábado, 14 de maio de 2016

Joniel Santos da Geração TrisTherezina participa da Geek Expo 2016 em Fortaleza

Tem início neste sábado (14), um dos maiores eventos da cultura nerd do Nordeste, trata-se da Geek Expo 2016, voltado para o público fã de séries, animações, filmes, quadrinhos e games com presença de quadrinistas piauienses. Joniel Santos, artista plástico e integrante do coletivo Geração TrisTherezina, estará na mesa 03 do espaço Artist’s Alley, destinado aos produtores de quadrinhos.





Na mesa 02 outro piauiense, Antonio Cardoso, que juntamente com Joniel também participou da Feira Internacional de Quadrinhos (FIQ) realizada em Minas Gerais em 2015 e agora aproveitam a programação da Geek Expo, que esse ano acontece no Centro de Negócios do Sebrae de Fortaleza, para divulgar e vender suas publicações independentes como a HQ Beeline e diversas ilustrações.



O evento contará ainda com dubladores de personagens famosos do cinema como o Batman e Sr. Incrível (Os Incríveis), interpretados por Márcio Seixas, terá também bate-papos, oficinas e muito mais.





Expressões

Já em Teresina, o artista plástico Lucas Martins, também integrante do coletivo Geração TrisTherezina, leva ao Monalisa Bar e Galeria, sua exposição Expressões, com curadoria de João Aranha.





Martins deu início aos seus experimentos artísticos em 2007 durante uma Oficina de Pintura e Desenho ministrada pelo reconhecido artista plástico Gabriel Archanjo. Aos 16 anos Lucas desenvolveu um traço próprio em acrílica com belas pinturas, que poderão ser conferidas neste sábado, a partir das 20h30, a entrada é gratuita e o Monalisa Bar fica localizado na Rua Prof. Clemente Fortes, bairro São Cristóvão, zona Leste da capital. Participe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top