terça-feira, 12 de junho de 2018

[LANÇAMENTO] Ouça o novo single "Me Diz, Você" da Cidade Estéril



Com o single Me Diz, Você a banda piauiense Cidade Estéril está de volta e anuncia seu novo EP. Após o sucesso de Cegos Pugilistas, primeiro EP lançado do grupo, que foi destaque na nossa lista de lançamentos piauienses de 2017, os meninos da Cidade prometem um trabalho mais pop, com músicas dançantes e com uma temática diferente dos trabalhos anteriores.

A canção Me Diz, Você é uma balada romântica que seria facilmente trilha sonora de algum casal em qualquer novela global. Com toda a carga melódica romantizada, o grupo aposta na pegada pop para apresentar a nova fase da banda.

Confira a letra na íntegra:

Eu não consigo interpretar as coisas que você me diz
mudando tudo de lugar, não foi bem isso que eu quis
me estranha tua arquitetura, absurda coerção
te empresto minha partitura e você toca outra canção

Me diz você, sagaz
boa em tudo que faz
se nesse quarto tem espaço pra mim
ou é melhor continuar

Não vou deixar o teu poder de soletrar
na minha boca qualquer coisa variar
só não esqueça que eu sou a lenda
que não aprendeu a devorar
só não esqueça
eu sou a lenda...

Me diz você, sagaz
boa em tudo que faz
se nesse quarto tem espaço pra mim
ou é melhor continuar

A Cidade Estéril é formada por João Pedro Alves (vocal), Pablo Vinícius (guitarra), João Victor (guitarra) Edhy Silva (baixo) e Jason Vinícius (bateria). Os meninos da zona norte de Teresina, já ganharam dois prêmios no Chapadão de 2017 (categoria iniciante) pela música Me diz, você e Dentro de Casa que estarão no EP que ainda não tem nome e data, mas que is coming.

O vocalista João Pedro promete um trabalho mais maduro. “As novas canções são mais dançantes, e as letras não têm muita ligação entre si. Varia do pop ao jazz e blues. Vai ser um trabalho mais maduro, musicalmente bem mais trabalho, mas sem fugir da essência que é produzir música pra todo mundo”, declara.

Ouça o single aqui:





Siga a Cidade Estéril nas redes sociais




Um comentário:

Top